Segunda, 12 Setembro 2022

Administração Municipal entrega uniformes aos profissionais da Acap e da limpeza urbana Lucas Dias

...Luanna Oliveira/Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes realizou na última terça-feira, 06, a entrega dos uniformes aos profissionais da Associação dos Catadores Amigos de Pains (Acap) e para os profissionais da limpeza urbana. A entrega aconteceu durante o café especial, que reuniu secretários municipais, servidores públicos, preparado com muito carinho pela Administração Municipal. O momento também contou com descontração e troca de idéias.

Marco Aurélio agradeceu imensamente o trabalho que é desenvolvido pelos profissionais da limpeza e da Acap “Agradeço de coração ao belo trabalho realizado por vocês, quando acordamos a cidade já está toda limpa para nos receber, vocês são primordiais para a nossa cidade”. Ressaltou.

A Administração Municipal tem trabalhado constantemente na valorização dos profissionais e já proveu vários encontros com os servidores e distribuiu uniformes para varias áreas, para que assim os mesmos garantam melhores condições de trabalho.