Segunda, 22 Agosto 2022

Dia do Supervisor Pedagógico é celebrado com homenagem

Dia do Supervisor Pedagógico é celebrado com homenagem Foto: Ana Luiza Rabelo

.... Ana Luiza Rabelo

Os Supervisores Pedagógicos da Educação Municipal painense receberam um café em homenagem à data comemorativa dos profissionais da área, celebrada dia 22 de agosto. A iniciativa foi da Secretaria Municipal de Educação.

O momento também contou com oração. A Secretária de Educação Cirlene Maria da Costa Luz ressaltou “As supervisoras pedagógicas tem desempenhado funções de grande relevância para que o pedagógico das nossas escolas aconteça efetivamente e com sucesso, se doando com muita dedicação e comprometimento”.

A Secretaria de Educação conta com o total de cinco supervisoras pedagógicas ativas na rede, sendo as profissionais Vânia Lúcia, Marlene, Juliana, Imaculada e Michely que exercem funções como planejamento, análise e orientação de diversas atividades pedagógicas, dando apoio às unidades escolares e identificando as necessidades de desenvolvimento para que o aprendizado seja realizado de maneira significativa.