Sexta, 18 Março 2022

Administração Municipal inaugura recapeamento asfáltico de ruas no Bairro Vila Crispim Foto: Cássia Costa

.....Luanna Oliveira

A Administração Municipal inaugurou na tarde de ontem, dia 17, a obra de recapeamento asfáltico de ruas no Bairro da Vila Crispim. Com investimento de 455mil reais, a obra foi realizada graças ao apoio do Deputado Federal Odair Cunha e Deputado Estadual André Quintão.

As vias que passaram por recapeamento foram parte da Rua do Contorno, Rua Antonio de Paulo Gonçalves, Rua João Evangelista dos Reis, Rua José Francisco da Silva, Rua Antônio Ribeiro Sobrinho, Rua José Batista de Castro, parte da Rua Dona Chica Lopes e parte da Rua Manoel Lopes. As mesmas também receberam sinalizações viárias, como faixa de pedestres, pintura de meio-fio.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes juntamente com a Primeira-dama Karyna Kenea Rabelo Saldanha; o Vice-prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado); o Deputado Federal Odair Cunha; o Deputado Estadual André Quintão; o Presidente da Câmara Municipal, Paulo Sérgio Morais; os Vereadores Geraldo Eder (Neném do Veloso), Murilo Rodrigues, Weulis dos Santos; além de Secretários Municipais, Funcionários da Prefeitura, moradores locais e a população em geral.

Os moradores locais, Ana Lúcia e Elias Gaspar agradeceram ao prefeito Marco Aurélio e os deputados André Quintão e Odair Cunha pela importante obra.

De acordo com o prefeito Marco Aurélio o novo asfalto promove mais conforto e segurança para quem trafega pelas ruas. “Agradecemos aos deputados Odair Cunha e ao deputado André Quintão pelas muitas emendas destinadas a melhoria de nossa cidade. Já anuncio que muitas obras, ainda, estão por vir,” destaca o Prefeito.

Esta é mais uma obra da atual Administração, marcada pela qualidade e compromisso com a população.