Segunda, 20 Dezembro 2021

Prefeitura apoia a realização do 17º Futebol Solidário

Prefeitura apoia a realização do 17º Futebol Solidário Foto: Ana Luiza Rabelo

....Ana Luiza Rabelo

Na manhã do último domingo, 19, aconteceu no Estádio Otto de Castro Alves, na Vila Crispim, o 17º Futebol Solidário. O evento realizado pelo vereador Weulis Santos e a organização do jogo solidário com apoio da Prefeitura de Pains, através da Secretaria de Esportes contou com a presença do Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, do Vice-Prefeito Geraldo de Oliveira Couto (Lalado), do Deputado Estadual Professor Wendel Mesquita e do Padre Adelzire de Morais.

Foram realizadas duas partidas de futebol sendo a primeira entre Vila Crispim x Amigos da Bela Vista, tendo a equipe dos Amigos da Bela Vista como campeã, o segundo jogo foi entre a equipe Amigos do Dione x Peladeiros, onde a equipe Amigos do Dione sagrou-se campeã.

Durante os jogos aconteceu uma emocionante homenagem ao atleta Pablo, que sempre ajudava na organização do futebol solidário dos anos anteriores e que hoje não está mais presente. Os organizadores do evento também prestaram homenagem às autoridades presenteando-os com uma camisa personalizada.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes ressaltou a importância do evento solidário e reforçou o total apoio aos atletas painenses. Logo após, o Padre Adelzire realizou uma benção aos atletas e organizadores.

Durante o Futebol Solidário foram arrecadados 700 litros de leite que serão doados para a Sociedade São Vicente de Paulo de Pains.