Sexta, 19 Novembro 2021

Primeira Copa de Regional Sicoob União Centro Oeste de Futebol Society movimenta a noite de quita-feira Divulgação

.....Ana Luiza Rabelo/Lucas Domingos

E a bola rolou mais uma vez pela 1ª Copa Regional Sicoob União Centro Oeste de Futebol Society 2021, que conta com o apoio da Prefeitura Municipal.

Dois grandes jogos esquentaram a noite chuvosa de quinta-feira 18/11 na arena BF. Nem mesmo a chuvinha atrapalhou o bom desempenho das equipes.

Na primeira partida, a equipe de Vila Costina venceu a equipe da Mina por 6x4 em um jogo muito equilibrado, com o placar resolvido nos minutos finais da partida.

A partida teve como destaque o atleta Juninho da equipe da Mina.

No segundo jogo, se enfrentaram as equipes IEQ Pains x Bela Vista de Arcos, partida muito truncada, com ambas equipes apresentando um bom futebol, de tanto equilíbrio na partida a mesma ficou empatada em 3x3.

A partida teve como destaque o goleiro Venâncio, da equipe do Bela Vista de Arcos!

No próximo sábado, dia 20, teremos mais dois jogos a partir das 16h30.

Venha prestigiar!