Terça, 09 Novembro 2021

Prefeitura realiza obra de ampliação na Quadra Poliesportiva da Vila Costina

Prefeitura realiza obra de ampliação na Quadra Poliesportiva da Vila Costina Foto: Sânzio Ribeiro

....Luanna Oliveira

A Administração Municipal está ampliando a Quadra Poliesportiva do Distrito Rural de Vila Costina com o objetivo de proporcionar mais qualidade de vida a população e incentivar o esporte no local. Está sendo finalizada a construção da cozinha e dado início a construção dos banheiros. Em seguida serão revitalizadas as arquibancadas, obra de fechamento de alambrado e pintura do piso da quadra.

O recurso financeiro é no valor de 100 mil reais, sendo 10.466,83 mil reais de contrapartida do Município, através do convênio feito com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDESE, indicação do Deputado Estadual Duarte Bechir.

A empresa responsável pela ampliação da obra, vencedora da licitação é a Amplo Engenharia e Construção LTDA.

A Administração Municipal já realizou várias obras em Vila Costina, como a Praça Municipal Luiz Menino de Oliveira, pavimentação de ruas, manutenção das estradas, rede de iluminação do Cemitério.