Segunda, 30 Agosto 2021

Prefeitura inicia a obra de pavimentação asfáltica da Rua João Lourenço Gomide

Prefeitura inicia a obra de pavimentação asfáltica da Rua João Lourenço Gomide Foto: Cássia Costa

......Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal tem realizado intenso trabalho na melhoria da infraestrutura das ruas Município. Neste domingo dia, 29, teve início a pavimentação asfáltica da Rua João Lourenço Gomide e o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve no local acompanhando a obra. Em breve, também, receberá pavimentação, trecho da Avenida Gonçalves de Melo e a Rua Severiano Rabelo, ruas estas que sofrem com o grande tráfego de veículos pesados, o que causa um grande desgaste no calçamento das vias e demanda manutenção constante e onerosa aos cofres públicos. Para a realização destas obras o Município está investindo R$1.705.402,89 em drenagem e pavimentação. As ações fazem parte do planejamento estratégico da administração que tem como principal objetivo oferecer mais segurança, conforto e qualidade de vida, obras que atendem aos anseios dos moradores.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes tem lutado incansavelmente para conseguir verbas para melhorar o desgaste das ruas, antiga aspiração dos moradores. O recurso conquistado se deve ao empenho do Prefeito na busca de verbas, que foram adquiridas através de emenda do Deputado Federal Odair Cunha, no valor de R$1.500.000,00, que também destinou mais R$500.000,00 para dar continuidade à pavimentação da Rua Severiano Rabelo. A obra também conta com investimentos de recursos próprios do Município.