Quarta, 25 Agosto 2021

Campanha de Coleta Lixo Eletrônico realizada no Município recolhe 4.000 kg de material

....Luanna Oliveira / Ana Luisa Rodrigues

A Administração Municipal por meio da Secretaria de Meio Ambiente promoveu na semana do dia 19 a 26 de julho, Campanha para Coleta de Lixo Eletrônico. Foram coletados 4.000 kg de equipamentos descartados.

O material coletado foi destinado a MG Recicla, que em parceria com o Município dará todo o tratamento adequado e fará a reciclagem especifica para todos os materiais.

A preservação do Meio Ambiente começa com pequenas atitudes diárias, que fazem toda a diferença. Uma das mais importantes é a reciclagem!