Terça, 17 Agosto 2021

Administração Municipal vai pavimentar a estrada que liga a Comunidade Rural da Mina Foto: Sânzio Rabelo

....Luanna Oliveira

Investir na infraestrutura do Município é proporcionar melhor conforto, qualidade de vida e segurança às pessoas. A estrada que liga à Comunidade Rural da Mina, pela MG-170 (Pains a Pimenta), principal acesso, será pavimentada, a obra garante mais mobilidade aos que necessitam trafegar pela via. A execução da obra, que será realizada com Recursos Próprios, no valor de 250 mil reais, tem extensão de 1 km e vai contar com meio fio.

A moradora da comunidade Simone Veloso, destaca a importância da obra. “Nós moradores do distrito da mina estamos agradecidos e muito satisfeitos com a atual Administração Municipal. A estrada que liga o distrito até o trevo será toda pavimentada melhorando em muito o nosso acesso até a cidade. Obrigada a todos os envolvidos nessa melhoria e em especial ao nosso Prefeito Marco Aurélio”.

Segundo o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, a atual Administração avança em melhorias. “É uma obra que visa melhorar o tráfego e o escoamento da produção agrícola, além de contribuir para a mobilidade e segurança dos moradores da região,” destaca o Prefeito.

A Administração Municipal já realizou várias obras na Comunidade Rural da Mina, como pavimentação de ruas, reforma de ponte, revitalização do prédio que será o Centro Esportivo e Cultural, recuperação de estradas rurais, construção de barraginhas.