Quinta, 12 Agosto 2021

Obra de rebaixamento para execução do subleito, base e sub-base da pavimentação da rua João Lourenço Gomide.

Obra de rebaixamento para execução do subleito, base e  sub-base da pavimentação da  rua João Lourenço Gomide. Foto: Sânzio Ribeiro

....Ana Luiza Rabelo

A Administração Municipal está finalizando a retirada de bloquetes e a construção das bocas de lobos da Rua João Lourenço Gomide. Teve início o rebaixamento para execução do subleito, base e sub-bse da pavimentação.

Os bloquetes retirados estão sendo levados para a comunidade da Mina. A estrada que liga à Comunidade Rural da Mina, pela MG-170 (Pains a Pimenta), principal acesso, será pavimentada, a obra garante mais mobilidade aos que necessitam trafegar pela via. A execução da obra, que será realizada com Recursos Próprios, no valor de 250 mil reais, tem extensão de 1 km e vai contar com meio fio.