Quarta, 11 Agosto 2021

Prefeitura retorna com o transporte escolar

.....Luanna Oliveira

A Prefeitura Municipal de Pains por meio da Secretaria de Transporte e Secretaria de Educação retorna o serviço de transporte escolar para alunos da Rede Municipal e Rede Estadual de Ensino, de acordo com a programação de aula das Escolas.

Recentemente, os motoristas e monitores da Educação receberam treinamento com orientações dos protocolos de segurança contra a Covid-19.

O retorno seguro dos alunos à oferta de ensino é fundamental. O transporte escolar está funcionando dentro do protocolo sanitário para que os estudantes possam utilizá-lo com total segurança.

As escolas retomaram as aulas presenciais por um sistema de revezamento entre os alunos. É garantido aos alunos, enquanto permanecer o estado de calamidade pública em decorrência da Covid-19, o direito de optarem pelo ensino online, em caráter complementar ou alternativo às atividades presenciais.