Quinta, 29 Julho 2021

Administração Municipal realiza obra de ampliação na Quadra Poliesportiva da Vila Costina Divulgação

....Luanna Oliveira

A Prefeitura Municipal está ampliando a Quadra Poliesportiva do Distrito Rural de Vila Costina. Está sendo construída uma cozinha e em seguida serão revitalizadas as arquibancadas, obra de fechamento de alambrado e pintura do piso da quadra.

O recurso financeiro é no valor de 110.466,83 mil reais, sendo 5 mil reais de contrapartida do Município, através do convênio feito com a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – SEDESE, indicação do Deputado Estadual Duarte Bechir.

A empresa responsável pela ampliação da obra, vencedora da licitação é a Amplo Engenharia e Construção LTDA.

A Administração Municipal já realizou várias obras em Vila Costina, como a Praça Municipal Luiz Menino de Oliveira, pavimentação de ruas, manutenção das estradas, rede de iluminação do Cemitério.