Terça, 29 Junho 2021

Novas doses de vacina contra a Covid-19 chegam ao Município de Pains

Novas doses de vacina contra a Covid-19 chegam ao Município de Pains Imagem da internet

....Luanna Oliveira

A Secretaria Municipal de Saúde buscou mais 171 doses da vacina contra a Covid-19, nesta terça-feira, dia 29, para a aplicação da primeira dose.

Grupo prioritário:

- Pessoas com comorbidades acima de 18 anos;

- Gestantes, puérperas e lactantes com crianças de até 06 meses 29 dias de idade.

- Profissionais da Rede de Educação Municipal e Estadual;

- Público de 59 anos de idade.

A população a ser vacinada nesta fase será informada sobre a programação da vacinação pelas Equipes de Saúde.

Moradores do Bairro Alvorada e demais localidades rurais deverão procurar o Posto de Saúde do bairro Alvorada de 7 às 11 horas.