Quarta, 09 Junho 2021

Prefeitura Municipal, através do SAAE, adquire gerador de energia para o Bairro Alvorada Foto: Ana Luiza Rabelo

....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura de Pains, através do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE), adquiriu nos últimos dias um gerador motor de energia, no valor de 44 mil reais, com recursos próprios da, por indicação do Vereador Weulis Santos. O gerador tem como objetivo suprir a falta de energia no Bairro Alvorada, para que o mesmo não fique sem abastecimento de água. O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, fez questão de estar presente no Bairro para receber o gerador.

Segundo o Diretor do SAAE Marcone Costa Silva, o gerador será de grande importância. “No último ano, o Bairro Alvorada ficou quadro dias sem água devido à falta de energia elétrica, com a aquisição do gerador esse problema será sanado, pois o gerador consegue levar energia para a bomba do poço artesiano”, ressaltou ele.