Segunda, 31 Maio 2021

Prefeitura Municipal adquire terreno para construção de casas populares

Prefeitura Municipal adquire terreno para construção de casas populares Foto: Ana Luiza Rabelo

.....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal adquiriu nos últimos dias um terreno com área de 14,3960 ha, localizado na saída/entrada de Pains pela MG 439. A nova área adquirida vai permitir a construção de um conjunto habitacional para a população de baixa renda. A construção de casas populares contribuirá para a redução do déficit habitacional no Município. Segundo o Prefeito Marco Aurélio “a construção de casas populares é um sonho da Administração Municipal e temos trabalhado incansavelmente para torná-lo realidade, não temos medido esforços para contribuir para que as famílias de nossa querida Pains possam ter mais dignidade e possam sair do aluguel” ressaltou o Prefeito.

Além da construção do conjunto habitacional o terreno adquirido pela Prefeitura também vai possibilitar acesso mais adequado a estrada vicinal (alça viária) ligando a MG- 439, a MG-170. Mais uma importante obra que está sendo executada pelo Município, e tem como objetivo o escoamento da produção de matéria prima e produção industrial, além de reduzir o tráfego de veículos pesados dentro da cidade, diminuindo poeira e ruídos.