Segunda, 31 Maio 2021

Prefeitura Municipal inicia obra de drenagem e pavimentação asfáltica

Prefeitura Municipal inicia obra de drenagem e pavimentação asfáltica Divulgação

.....Luanna Oliveira

O Município de Pains deu início à obra de drenagem e pavimentação da Rua João Lourenço Gomide, trecho da Avenida Gonçalves de Melo e parte da Rua Severiano Rabelo, ruas estas que sofrem com o grande tráfego de veículos pesados, o que causa um grande desgaste no calçamento das ruas e demanda manutenção constante e onerosa aos cofres públicos

A Rua João Lourenço Gomide e Rua Severiano Rabelo são as principais vias de acesso a cidade, pelas Rodovias MG-439 e MG-170, respectivamente, e estão interditadas para execução das obras.

Para a moradora da Rua João Lourenço Gomide, Marilene Ferreira, a obra é de grande valia. “Todos na minha casa estão satisfeitos com a obra de pavimentação, é um grande presente pra nós. Resido no local há 37 anos, e essa obra foi muito aguardada.

Drenagem na Avenida Gonçalves de Melo

A obra de drenagem que está sendo realizada pela empresa Thor Empreendimentos e Serviços Eireli, na Avenida Gonçalves de Melo, é uma das etapas do Projeto de Drenagem da Vazante, que tem como objetivo a solução dos problemas de drenagem de águas pluviais no Residencial Maria Beralda, Praça Letícia Fonseca, Rua Joaquim Murtinho e Rua José Bonifácio (atrás do Campo Batistão).

Será refeito toda a galeria com aduelas de 2mx2m para o escoamento das águas das chuvas e posteriormente será pavimentada pela empresa Pavidez Engenharia LTDA.