Quinta, 13 Maio 2021

Secretaria Municipal de Saúde dá segmento à vacinação contra a Covid – 19 em pessoas com comorbidades Imagem da Internet

....Luanna Oliveira

O Município de Pains avança na vacinação contra a Covid – 19 em pessoas com comorbidades, contemplando pessoas de 52 a 54 anos.

Grupo prioritário:

$1·         Pessoas com comorbidades de 52 a 54 anos;

$1·         Pessoas com Deficiência Permanente cadastradas no Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 52 a 54 anos.

$1·         Pessoas com Síndrome de Down, com idade acima de 18 anos;

$1·         Pessoas com doença renal crônica em terapia de substituição renal (diálise) com idade acima de 18 anos;

$

A população a ser vacinada nesta fase será informada sobre a programação da vacinação pelas Equipes de Saúde.

Moradores do Bairro Alvorada e demais localidades rurais deverão procurar o Posto de Saúde do bairro Alvorada de 7 às 12 horas.