Quinta, 06 Maio 2021

Prefeito Marco Aurélio é homenageado pelo Conselho Regional de Administração em Fórum de Gestão Pública Foto: Ana Luiza Rabelo

....Luanna Oliveira/Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes recebeu uma homenagem, nesta quinta-feira, dia 06, do Conselho Regional de Administração de Minas Gerais (CRA-MG) como Prefeito Administrador. A solenidade foi realizada de forma virtual durante a segunda edição do Fórum de Gestão Pública. Foram homenageados Deputados, Prefeitos e Vereadores.

Durante a cerimônia o Presidente do CRA, Jehu Aguilar ressaltou a merecida homenagem de moção de aplauso e reconhecimento pelos relevantes serviços prestados, como Prefeito de forma valiosa e eficaz para o progresso e desenvolvimento do Município de Pains e bem estar de seu povo.

O Presidente do CRA também falou da busca incansável de soluções e construções de caminhos dos gestores públicos neste momento tão difícil de pandemia.

O Prefeito Marco Aurélio agradeceu a homenagem, e relembrou a também homenagem de reconhecimento recebida em 2019 e colocou Pains de portas abertas para os Deputados, Prefeitos e Vereadores.