Quarta, 05 Maio 2021

Pains recebe 230 vacinas contra Covid -19

Pains recebe 230 vacinas contra Covid -19 Imagem da Internet

....Luanna Oliveira

A Secretaria Municipal de Saúde vai receber nesta quarta-feira, dia 05, mais 230 vacinas contra a Covid-19 para a primeira dose.

O grupo prioritário para esta fase é idosos com 60 e 61 anos.

As agentes comunitárias de saúde estão passando nas residências para agendar o horário da vacinação nos Postos de Saúde a fim de evitar aglomerações.

Vacinação: Bairro Alvorada e Comunidade Rural

Moradores do Bairro Alvorada deverão procurar o Posto do bairro para vacinar, a partir de quinta-feira, de 7 h às 11h30 da manhã. Já os moradores das Comunidades Rurais receberão as vacinas em suas residências, o que levará maior tempo devido a distancia de uma localidade a outra. A Secretaria de Saúde comunica que os idosos de 60 e 61 anos que tiveram disponibilidade poderão procurar o Posto de Saúde no Bairro Alvorada para receberem a vacina com maior agilidade.