Terça, 27 Abril 2021

Secretaria Municipal de Saúde recebe mais vacinas contra a Covid-19

Secretaria Municipal de Saúde recebe mais vacinas contra a Covid-19 Imagem da Internet

....Luanna Oliveira

A Secretaria Municipal de Saúde vai buscar nesta terça-feira, dia 27, mais doses da vacina contra a Covid-19, sendo 140 imunizantes para aplicar a primeira dose e 30 vacinas para dar continuidade a segunda dose.

Idosos com idade de 62 e 63 anos serão os contemplados com esse novo lote de vacinas.

As agentes comunitárias de saúde estão passando nas residências para agendar o horário da vacinação nos Postos de Saúde a fim de evitar aglomerações.

Moradores do Bairro Alvorada deverão procurar o Posto do bairro para vacinar, a partir de quarta-feira, de 7 h às 11h30 da manhã. Já os moradores das Comunidades Rurais receberão as vacinas em suas residências, o que levará maior tempo devido a distancia de uma localidade a outra. A Secretaria de Saúde comunica que os idosos de 62 e 63 anos que tiveram disponibilidade poderão procurar o Posto de Saúde no Bairro Alvorada para receberem a vacina com maior agilidade.