Terça, 13 Abril 2021

Obra de construção do laboratório de análises clínicas está em fase de marcação

Obra de construção do laboratório de análises clínicas está em fase de marcação Foto: Sânzio Ribeiro

....Ana Luiza Rabelo

Na obra de construção do laboratório está sendo realizada a marcação com gabinete e logo após será a perfuração das estacas para a infraestrutura, conforme sondagem e projeto de fundação realizada no terreno pela Prefeitura Municipal.

Para a construção do Espaço será investido o valor de R$425,587,08, sendo R$380.000,00 de repasse do governo federal, através do Fundo Nacional de Saúde, graças ao intermédio do ex-deputado federal Renato Andrade e R$45.587,08 de contrapartida do Município.

O Laboratório que será construído vai aumentar a quantidade de exames ofertados para a população e terá um espaço de aproximadamente 152 metros quadrados de área edificada e será composto por: entrada coberta (marquise), sala de espera/recepção e registro de pacientes, banheiro adaptado para portadores de necessidades especiais, sala de coleta, banheiro, sala de análises, sala de lavagem, sala de esterilização, copa, depósito de material de limpeza, banheiro para uso do funcionário, consultório geral.

A previsão de entrega da obra é de oito meses.

.