Terça, 06 Abril 2021

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social através do SENAC promove curso online Imagem da Internet

.....Luanna Oliveira

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social em parceria com o SENAC está ofertando o curso de Assistente de Logística, realizado de forma remota (aula online, com professor ao vivo), para interessados em adquirir mais conhecimentos e melhorar o currículo profissional. Serão ofertadas 50 vagas.

Para inscrever basta solicitar até o dia 15 de abril, a ficha de inscrição pelo email t O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. .

A ficha deve ser preenchida, com todos os documentos solicitados, digitalizada e encaminhada para o mesmo email (não pode ser foto, os documentos devem ser escaneados).

O curso inicia no dia 26 de abril e encerra no dia 12 de julho e será realizado de segunda a sexta, de 13h30 às 17h30.

Conheça mais sobre o curso disponibilizado:

Assistente de Logística / carga horária: 160h

Objetivo: Formar profissionais com competências para atuar e intervir em seu campo de trabalho, assessorando a gestão das operações logísticas em atividades associadas a suprimentos, recebimento, armazenamento e distribuição de mercadorias, de forma a agregar valor para a Organização e contribuir para os resultados logísticos de forma ética e sustentável.

Conteúdo:

Assessorar na execução de atividades pertinentes aos processos logísticos

Auxiliar na realização dos processos de gestão de materiais em organizações

Projeto Integrador Assistente de Logística

Pré requisitos:

Ser maior de 15 anos;

Apresentar xerox de CPF, RG e comprovante de endereço atualizado;

Apresentar declaração de escolaridade original ou xerox de histórico escolar de no mínimo ensino fundamental completo.