Segunda, 29 Março 2021

Pains recebe nesta segunda-feira, mais 200 doses de vacina contra Covid 19

Pains recebe nesta segunda-feira, mais 200 doses de vacina contra Covid 19 Imagem da Internet

....Ana Luiza Rabelo

O Município de Pains vai receber na tarde desta segunda-feira, 29, o total de 200 doses da vacina contra o coronavírus, sendo 170 CoronaVac, e 30 Astrazeneca. A Secretaria Municipal de Saúde vai buscar as doses na Superintendência Regional de Divinópolis (SRS).

O grupo prioritário que estará recebendo esta nova remessa são idosos com idade a partir de 67 anos e profissionais da saúde da rede privada

A vacinação dos idosos a partir de 67 anos acontecerá nesta quarta-feira dia, 31, com horários pré-definidos pelos agentes de saúde, que irão entrar em contato realizando o agendamento, evitando assim, aglomerações. Os idosos deverão comparecer a Unidade de Saúde de sua referência portando carteira de identidade e cartão de vacina (se tiver), nos horários marcados.