Segunda, 22 Março 2021

Prefeitura realiza instalação de manilhas para escoamento das águas na estrada na comunidade da Matinha Foto: Sânzio Ribeiro

...Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura de Pains, através do setor de obras, está finalizando o serviço de instalações de manilhas em uma travessia na estrada da comunidade da Matinha. Este trabalho irá permitir o escoamento das águas de uma nascente, que existe no local e também das chuvas, melhorando assim as condições estrada vicinal, além de facilitar o trânsito de veículos e pedestres na via.

O Prefeito, Marco Aurélio esteve acompanhando a obra. Segundo ele é uma reivindicação dos moradores, pois o trecho fica difícil de transitar, devido ao escoamento das águas da nascente e também das chuvas. “é uma obra muito importante para a comunidade, porque agora resolvemos os problemas de trafegabilidade da estrada, além de proporcionar mais segurança aos moradores e motoristas,afirmou.