Sexta, 19 Março 2021

Secretaria Municipal de Saúde monta estrutura para triagem de pacientes com sintomas gripais

Devido ao momento conturbado e ao colapso que as unidades de saúde da região estão vivendo com a propagação do Coronavírus, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Saúde, não tem medido esforços para conter a propagação do vírus e prestar atendimento humanizado e seguro aos usuários da saúde. Pensando nisso, o Hospital Municipal e a Secretaria de Saúde estão realizando a montagem de estrutura, na área externa do Hospital Municipal, para triagem e atendimento de pacientes com sintomas gripais.

O objetivo da estrutura é para que estes pacientes não tenham contato com os outros enfermos, evitando assim a aglomeração dentro do Hospital e evitando também a propagação da Covid-19.