Quarta, 24 Fevereiro 2021

Kit de Alimentação está sendo entregue aos alunos da Escola Municipal José Maria da Fonseca Foto: Luanna Oliveira

....Luanna Oliveira

A Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação está entregando os Kits de Alimentação Escolar para as famílias dos alunos matriculados na Escola Municipal José Maria da Fonseca.

As escolas utilizam os recursos federais do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), para adquirir os Kits de Alimentação.

Os kits são compostos por produtos in natura (frutas e hortaliças), e também por alimentos não perecíveis.

As entregas são feitas de acordo com o cronograma de cada escola, respeitando o distanciamento social e os cuidados com a higiene contra a Covid-19.