Quarta, 03 Fevereiro 2021

Aulas na Rede Municipal retornam nesta segunda-feira dia, 08 de forma remota

Aulas na Rede Municipal retornam nesta segunda-feira dia, 08 de forma remota Imagem da Internet

....Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação comunica que o retorno das aulas da Rede Pública Municipal acontece na próxima segunda-feira, 08 de fevereiro, nas três escolas do Município. Nesse momento, as aulas retornam de forma remota, com conteúdos via apostila e whatsapp. A direção da escola juntamente com os professores entrará em contato com os pais e ou responsáveis para explicar como será a disseminação do material didático.

De acordo com a Secretaria, as aulas ainda acontecerão de forma remota, como forma de prevenir a contaminação da Covid 19.

Segundo a Secretária, a primeira semana será para que os alunos e professores se familiarizem com o material disponibilizado e também para que haja uma interação social entre pais e ou responsáveis, alunos e professores.

A Secretaria informa também que em breve será disponibilizado pelas escolas o novo período de matrículas e rematrículas.

Para mais informações segue os telefones:

Secretaria Municipal de Educação: 33323-2381
Escola Municipal João Batista Rodarte: 3323-1982