Sexta, 08 Janeiro 2021

Painenses contam com o Programa Trabalho, Emprego e Renda

Painenses contam com o Programa Trabalho, Emprego e Renda Imagem da Internet

...Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Social promove no Município o Programa Trabalho, Emprego e Renda.

As empresas que precisarem contratar profissionais e as pessoas que estiverem procurando emprego, podem procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada no Centro Administrativo Vereador Laércio Rabelo, Rua Bela Vista, número 925, onde os interessados poderão preencher um currículo, que será repassado às empresas, de acordo com suas necessidades e com o perfil desejado.

Os interessados em uma vaga de emprego devem levar os documentos pessoais (Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho), não é necessário levar currículo.

A Prefeitura pretende, com a criação desse serviço, oferecer uma ferramenta que possa contribuir para a redução do desemprego na cidade e criar novas perspectivas para os painenses.