Sexta, 14 Agosto 2020

Prefeitura inaugura a pavimentação e a iluminação de ruas no Bairro Alvorada

A Administração Municipal inaugurou a pavimentação asfáltica e a iluminação em diversas ruas do Bairro Alvorada. A obra beneficia muito os moradores, que sofrem durante o período de chuva com o barro e no período de seca com a poeira.

A obra no valor de R$1.249.218,04 foi realizada com recursos do Governo Federal e Estadual, através do Contrato de Repasse e Convênio firmados entre o Município e o Ministério das Cidades e Secretaria de Estado de Governo (Segov MG).

Outra obra inaugurada é a iluminação pública, em vários pontos de ruas no Bairro Alvorada.

Os novos pontos de iluminação pública promovem mais segurança aos moradores.

O Bairro Alvorada tem sido tratado com carinho pela atual Administração Municipal que já inaugurou uma praça no bairro, pavimentou ruas, reformou e abriu os canteiros melhorando o tráfego de veículos, realizou também a plantação de mudas e a colocação de lixeiras.