Quarta, 15 Julho 2020

Centro de Referência de Assistência Social recebe kits de EPIs

...Lucas Ferreira

Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social repassa ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, Kits de EPIs contendo álcool em gel, óculos de proteção, máscaras e luvas, para os servidores.

A compra do equipamento foi realizada mediante ao repasse emergencial de Recursos Federais para execução de ações socioassistenciais e estruturação da rede do Sistema Único de Assistência Social – SUAS, devido à situação de Emergência em Saúde Pública decorrente do novo coronavírus.

Na última segunda-feira, dia 13, estiveram presentes na entrega dos kits de EPIs, o Prefeito Municipal Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Secretário de Desenvolvimento Lucas Domingos Ferreira, a Coordenadora do CRAS Nelma Lopes Campos Ferreira e os Conselheiros de Assistência Social, nomeados para fiscalização da entrega, Maria Amélia e Marcone Costa Silva.

A Coordenadora do CRAS, Nelma e o Secretário de Desenvolvimento Social, Lucas, destacaram a importância de trabalhar com toda segurança, visto que, a Secretaria de Desenvolvimento Social e o CRAS estão na linha de frente desta pandemia, sempre atendendo e auxiliando a toda população em suas necessidades.