Terça, 19 Maio 2020

Administração adquire vários itens para área de saúde por meio de doação do Sicoob Ana Luiza Rabelo

O Município de Pains recebeu importante reforço na luta contra a pandemia do coronavírus e que muito vai agregar para a saúde. Por meio de uma doação de R$ 50 mil reais do Sicoob União Centro Oeste, a Administração Municipal adquiriu vários itens hospitalares, indispensáveis para o cuidado da saúde da população. Foram adquiridos mais de 40 itens, entre eles aventais impermeáveis, capotes de vinil, lençóis, toalhas, travesseiros, cobertores, álcool em gel, máscaras, luvas, toucas,sabonetes líquidos, entre outros.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes agradeceu a parceria e a responsabilidade social do Sicoob: "Nós só podemos agradecer essa importante doação! Ação como esta, contribui, ainda mais, para continuarmos no caminho certo, oferecendo segurança e promovendo qualidade de vida aos painenses. Obrigado Sicoob e parabéns pela nobre atitude.

A Prefeitura de Pains tem trabalhado incansavelmente na luta contra o Coronavírus e até o momento o Município não possui nem um caso.