Quinta, 14 Maio 2020

Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza reunião do Codema ao ar livre

Luanna Oliveira/Ana Luisa Rodrigues

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente realizou nesta quinta-feira, dia 14, a reunião do Conselho Municipal de Defesa do Meio Ambiente - Codema, ao ar livre, nas tendas localizadas no Parque Natural Municipal Dona Ziza, obedecendo todas as recomendações do Ministério da Saúde.

O Codema é um órgão municipal de caráter consultivo, normativo e deliberativo no âmbito de suas competências, criado para assessorar o Poder Executivo nas questões ambientais de interesses municipais. O Conselho é formado por seis representantes do poder público e seis representantes da sociedade civil, AMPAR, ACAP, COMPRESAMIG, EPA, Rotary e Amabe.

Com o objetivo de buscar o desenvolvimento e manter em dia os processos ambientais do Município, o Conselho realizou sua 157° Reunião Ordinária.