Quinta, 07 Maio 2020

Alunos da rede municipal estão recebendo material pedagógico para fazerem em casa Imagem da internet

...Luanna Oliveira / Sec de Educação

A Secretaria Municipal de Educação, preocupada com a interrupção repentina das aulas, devido à pandemia do Covid -19 está disponibilizando atividades pedagógicas para os alunos, através dos meios de comunicação virtual, com o apoio das professoras, e demais servidores da Rede Municipal. Assim os alunos têm acesso à continuidade da educação escolar.

Os alunos receberam os livros das matérias, juntamente com os uniformes de inverno, de maneira organizada, evitando aglomerações, para auxiliá-los nos estudos diários em casa. As professoras estão ajudando os alunos e tirando dúvidas, inclusive dos pais, por telefone e meios de comunicação virtual. Todos os alunos, residentes na cidade e zona rural estão sendo assistidos.

Nas Escolas e na Secretaria de Educação estão sendo disponibilizados cópias / xerox das atividades escolares.

A Secretaria de Educação continuou os trabalhos de orientação de todas as atividades pertencentes à Rede, prestando contas através de questionários online à Secretaria Regional de Ensino e demais órgãos superiores.