Segunda, 27 Abril 2020

Centro Administrativo recebe plantio de grama e pintura

Foi realizado nos últimos dias pela Prefeitura Municipal, o plantio de grama na sede do Centro Administrativo. Está sendo finalizada pintura externa e interna, além da fachada do local.

O prefeito Marco Aurélio Gomes Rabelo, juntamente com o arquiteto, responsável pelo projeto, Paulo Chaves, visitaram recentemente a obra, que será inaugurada em breve.

Na proposta do projeto de remodelação da fachada do prédio, optamos por uma forma, com traços modernos. A escolha dos materiais influencia todo o projeto, inclusive em relação a sua qualidade e durabilidade. Utilizamos elementos marcantes como frisos metálicos, concreto aparente, texturas harmoniosas e a criação de uma nova paleta de cores, que são tendências do ano 2020 e atemporais ao mesmo tempo, e ganham destaque com verde escolhido em um tom de cor que busca trazer serenidade e contrasta com restante”, destaca o arquiteto Paulo Chaves.

A obra que se encontra em fase final, teve início há 26 anos, e se encontrava paralisada há 15 anos, foi retomada pela atual administração em 2018 e será inaugurada nos próximos dias.

Na obra que se encontrava paralisada, haviam sido investidos R$ 326 mil reais, os quais não ofertavam nenhum benefício para a população, pois contemplava apenas parte da alvenaria, da estrutura e da cobertura do local. Para sua finalização a atual administração investiu o valor de 360 mil reais, de recursos próprios do Município. O valor total da obra é de R$686 mil reais.