Quarta, 08 Abril 2020

Obras de pavimentação de ruas no Bairro Alvorada continuam

Obras de pavimentação de ruas no Bairro Alvorada continuam Foto: Sânzio Ribeiro

....Ana Luiza Rabelo

As obras para pavimentação das ruas do Bairro Alvorada continuam. As empresas Unibase e Terrasul, vencedoras do processo licitatório estão executando a regularização do terreno, para que seja feita a pavimentação. A obra no valor de 425 mil reais é realizada com recursos do Governo Federal, através do Contrato de Repasse firmado entre o Município e o Ministério das Cidades.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve acompanhando a obra, na última segunda-feira, dia 06. "É uma grande satisfação realizar essa obra que muito beneficiará os moradores do Bairro" ressaltou o Prefeito.

A obra irá contemplar a Rua Padre Rafael Lopes, Antonio Rodrigues Rabelo, João Felipe de Andrade, Francisco Pedro Vigilato, Padre Rafael Lopes, Arlindo de Melo, José Gonçalves de Faria, Francisco Lino Alves e Avelino de Paulo Lana, Arlindo Paiva Oliveira, Pedro Candido Ribeiro, Antonio Rodrigues Rabelo e Rua Aparecida Almeida Coelho.

Além da pavimentação, também, serão construídos passeios, sarjetas, meios-fios e rampas de acessibilidade.

As pavimentações são reivindicações antigas da população que residem em Ruas de terra e irão beneficiar muito os moradores, que sofrem durante o período de chuva com o barro e no período de seca com a poeira. A obra de pavimentação vai proporcionar aos moradores uma melhor qualidade de vida.