Quinta, 17 Outubro 2019

Projeto "Proteja Todos juntos pelas crianças e adolescentes" acontece neste sábado na Praça Tonico Rabelo Foto1: Arquivo Ascom

..Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, vai realizar no próximo sábado, 19, na Praça Tonico Rabelo, mais um Projeto Proteja: "Todos juntos pelas Crianças e Adolescentes". O Projeto vai contar com o apoio de todas as Secretarias, do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Estagiários da Administração Municipal, Juizado Especial da Infância e da Juventude, Biblioteca Pública Municipal e Conselho Tutelar.

O evento tem o objetivo de alegrar crianças e adolescentes que poderão se divertir com os palhaços Pimpão e Fumaça, piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador, pipoca, algodão-doce, picolé, sorvete, pintura facial e corporal, teatro e fotos para os participantes guardarem de recordação. Além das brincadeiras, a Secretaria de Saúde vai realizar aferição de pressão arterial e teste de glicemia, e a Secretaria de Meio Ambiente fará a distribuição gratuita de mudas arbóreas. Todos estão convidados!