Terça, 15 Outubro 2019

5ª Rodada do Campeonato Municipal de futebol amador movimenta o Estádio Batistão Foto: Arquivo Esporte

..Ana Luiza Rabelo

No último domingo, 13, aconteceu no Estádio Municipal Batistão mais uma rodada do Campeonato Municipal de futebol amador. No primeiro jogo, se enfrentaram as equipes do Alvorada x PTC, jogo onde aconteceram 5 gols. Com um 1x1 no primeiro tempo, e no segundo tempo a equipe do Alvorada soube aproveitar melhor as chances e fechou o jogo com um placar de 3x2, jogando o PTC para a lanterna do campeonato.

No segundo jogo, se enfrentaram as equipes do Pains E.C X Bela Vista. A equipe do Pains E.C sagrou-se campeã com o placar de 2x1 e assumiu a liderança da competição.

A prefeitura municipal de Pains através da Secretaria de Esportes convida a todos para prestigiarem as próximas rodadas do campeonato municipal de futebol amador.