Terça, 08 Outubro 2019

MAC apresenta teatro "O Filósofo do Século XXI"

MAC apresenta teatro "O Filósofo do Século XXI" Foto: Arquivo MAC

...Ana Luiza Rabelo

Na noite da última quinta-feira, 03, o Museu Arqueológico do Carste Pains (MAC) apresentou o teatro com a peça "O Filósofo do século XXI". Um complexo filosófico formado à partir de pensamentos reflexivos através de um debate que abrange diferentes eras." Representados pelos alunos da Escola Estadual Padre José Venâncio, dirigido pela aluna Maria Roberta, e supervisionado pelo professor de História Agenor Neto.

O teatro foi um grande sucesso e contou com a presença de várias pessoas da comunidade, e estudantes.

O Teatro faz parte do Projeto "Viva Museus" que é desenvolvido pelo MAC em parceria com a Escola Estadual Padre José Venâncio e com o Professor de História Agenor, onde todo mês é realizado um evento no Museu,
  O MAC agradece e parabeniza à todos envolvidos e à todos que estiveram presentes prestigiando o evento e convidar toda a população e visitantes de Pains-MG, para todos os eventos do projeto "Viva Museu" e outros eventos que o MAC sempre realiza.