Quarta, 18 Setembro 2019

Primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador agita o Estádio Batistão

O trio de arbitragem juntamente com  o jogador do Bela Vista (2º da esquerda p/ direita) e o jogador do Vila Costina (2º da direita p/ esquerda) O trio de arbitragem juntamente com o jogador do Bela Vista (2º da esquerda p/ direita) e o jogador do Vila Costina (2º da direita p/ esquerda) Foto: Arquivo Esporte

...Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

A primeira rodada do Campeonato Municipal de Futebol Amador foi um sucesso e quem esteve presente no Estádio Municipal Batistão pôde apreciar dois grandes duelos válidos pela primeira rodada do torneio.

Antes do início do primeiro jogo, o Prefeito Municipal Marco Aurélio Rabelo Gomes esteve presente em campo para dar o pontapé inicial do campeonato e desejou sorte aos atletas e equipes participantes do torneio.

No primeiro duelo, se enfrentaram Bela Vista x Vila Costina. A equipe da Bela Vista entrou ligada no jogo e fez um primeiro tempo impecável, terminando com o marcador favorável em 3x0, com gols de Sinval JR, Saulo e um belo gol de voleio do centroavante João Batista. Mas, a equipe de Vila Costina não se abateu e aproveitou melhor suas oportunidades na etapa final e conseguiu igualar o marcador com dois gols de Igor e um gol do zagueiro Dione em jogada aérea. Após o empate ambas as equipes partiram pra cima buscando a vitória, porém, o placar final permaneceu em igualdade, 3x3.

No segundo jogo, entraram em campo as equipes de Pains x São Sebastião. Em um grande duelo o Pains conseguiu abrir o placar com o atacante Douglas. O jogo estava muito equilibrado e após uma bobeira da zaga do Pains, o atacante João foi puxado e o arbitro marcou pênalti. O zagueiro Wender bateu, e empatou o jogo, que seguiu com a igualdade no placar ate o fim do primeiro tempo. Na segunda etapa, as equipes voltaram e mantiveram o nível e a igualdade por mais da metade da etapa final, porem o Pains aproveitou as duas oportunidade que teve e ampliou o placar, com mais um gol de Douglas, e, um gol do meia Nem. E ficou assim, final de jogo e vitória do Pains por 3x1.

No próximo domingo o Campeonato continua, e teremos mais dois grandes jogos. No primeiro duelo, a partir das 14h30 horas, se enfrentarão Vila Crispim x P.T.C., e no segundo duelo, às 16h30 horas teremos o confronto entre Alvorada x Vila Costina.

A Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria Municipal de Esportes convida a toda a população painense para prestigiar os jogos do Campeonato Municipal de Futebol Amador.