Sexta, 06 Setembro 2019

Rotary Club de Pains doa microscópio para o Laboratório Municipal

Rotary Club de Pains doa microscópio para o Laboratório Municipal Foto: Ana Luiza Rabelo

....Ana Luiza Rabelo

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes juntamente com o Secretário de Saúde Luís Augusto da Silva, o Controlador Interno Izomero José Machado, e membros do Rotary Club de Pains estiveram no último dia 29, no Laboratório Municipal, onde participaram da entrega de um Microscópio Binocular INF Coleman 10X20 mm Led no valor de R$ 7.350,00. O microscópio foi doado pelo Rotary, através do Presidente José Adão da Silva Neto e adquirido com recursos obtidos junto a Fundação Rotaria através de subsídio distrital.

O Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes fez questão de agradecer aos membros do Rotary " Agradeço de coração a doação do microscópio, que é de grande importância para área de saúde do Município. Se a área de saúde ganha, quem é beneficiado são os painenses, e eu como representante da população venho agradecer".