Sexta, 30 Agosto 2019

Final do Primeiro Torneio Regional de Futsal movimenta a Praça de Esportes

Foto1: O Secretário de Esporte Bruno Silveira durante entrega de medalhas e troféus para a equipe campeã sub 15 de Piumhi  / Foto2: Equipe vice-campeã sub 15 da Prefeitura de Pains  Foto1: O Secretário de Esporte Bruno Silveira durante entrega de medalhas e troféus para a equipe campeã sub 15 de Piumhi / Foto2: Equipe vice-campeã sub 15 da Prefeitura de Pains Fotos: Arquivo Esporte

...Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

Aconteceu no último dia 24, na Praça de Esportes “José Wantuil Saldanha” a fase final do 1º Torneio Regional de Futsal. A competição teve a disputa da primeira fase realizada em 4 sedes, sendo que os campeões se encontraram para a fase final da competição na cidade de Pains. A competição foi realizada em quatro categorias: Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Na categoria Sub-11, quem se sagrou campeão foi a equipe de Lagoa da Prata, que venceu a equipe do Cruzeirinho de Arcos pelo placar de 4x3.

Na categoria Sub-13, quem se sagrou campeão foi a equipe do Sonho de Craque de Bambuí, que venceu a equipe do PTC de Piumhi pelo placar de 6x3.

Na categoria Sub-15, quem se sagrou campeão foi a equipe do PTC de Piumhi que venceu a equipe da Prefeitura Municipal de Pains, pelo placar de 3x2.

Na categoria sub-17, quem se sagrou campeão foi a equipe de Bom Despacho, que venceu a Prefeitura de Pains pelo placar de 5x4.

A Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria Municipal de Esportes parabeniza a todas as equipes e atletas participantes por seu desempenho em toda a competição.