Sexta, 26 Julho 2019

Prefeitura realiza obras na Escola Municipal José Maria da Fonseca

Está sendo realizada a substituição de telhas danificadas por telhas novas Está sendo realizada a substituição de telhas danificadas por telhas novas Foto: Arquivo Asscom

...Ana Luiza Rabelo

A Prefeitura Municipal está realizando obras de reforma na Escola Municipal José Maria da Fonseca.

Estão sendo realizados reparo no telhado e reparo no sistema de captação de águas pluviais.

A Administração Municipal tem se preocupado em sempre realizar melhorias nas Escolas Municipais, deixando o ambiente escolar mais seguro, confortável e agradável para professores, alunos e funcionários. A Prefeitura já realizou recentemente a troca do telhado do refeitório da Escola Municipal Professor João Batista Rodarte, instalação de toldos nas escolas Municipais José Maria da Fonseca e Professor João Batista Rodarte, adequação da secretaria e manutenção do jardim no Centro de Educação infantil Cemei Sinhá Natico e reforma do parquinho na Escola José Maria, além de pinturas e outras obras.