Quinta, 11 Julho 2019

Inscrições para o Conselho Tutelar finalizam nesta sexta-feira, 12

Secretaria de Desenvolvimento Social onde estão sendo realizadas as inscrições                           Secretaria de Desenvolvimento Social onde estão sendo realizadas as inscrições Foto: Arquivo Sec Desenv. Social

...Ana Luiza Rabelo

A Secretaria de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está realizando inscrições para o processo seletivo para membro do Conselho Tutelar 2020/2024. As inscrições que seriam realizadas até o dia, 16 de julho, serão finalizadas no dia 12 de julho, devido ao feriado de Nossa Senhora do Carmo (Padroeira de Pains). Os interessados em participar do processo seletivo deverão procurar a Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua Manoel Lopes, nº 859, bairro Vila Crispim, no período de 8 às 11 horas e de 13 às 15 horas.

A prova de conhecimentos está marcada para acontecer no dia 01 de setembro de 8 às 12 horas. A eleição está marcada para ocorrer no dia 6 de outubro, de 8 às 17 horas, na mesma escola, quando serão selecionados cinco Conselheiros Tutelares para o mandato de 2020 a 2024.

Documentos necessários para a inscrição:

Comprovante de endereço;

Carteira de identidade ou documento equivalente (CNH)

CPF

Título de eleitor com o comprovante da última votação

Comprovante de Reservista (sexo masculino)

Certidão negativa cível (Câmara Municipal está apoiando a população painense e imprimindo gratuitamente esse documento)

Certidão negativa criminal (Câmara Municipal está apoiando a população painense e imprimindo gratuitamente esse documento)

Declaração que comprove moradia do candidato no município há mais de dois anos (esse documento pode ser solicitado no Posto de Saúde de abrangência do candidato)

OBS:  Deverão ser entregues 2 cópias de todos esses documentos e os documentos originais também devem ser apresentados no momento da inscrição.