Quinta, 30 Maio 2019

Administração Municipal realiza mais um Projeto Proteja e leva diversão às Crianças e Adolescentes

Foto1: Palhaços levaram alegria a criançada / Foto2: A Equipe do Projeto Proteja juntamente com o Prefeito Marco Aurélio  / Foto3: Escorrega levou divisão à crianças e adolescentes / Foto4: A Bibliotecária Aryane apresentou um teatro com o tema"Gentileza gera gentileza" Foto1: Palhaços levaram alegria a criançada / Foto2: A Equipe do Projeto Proteja juntamente com o Prefeito Marco Aurélio / Foto3: Escorrega levou divisão à crianças e adolescentes / Foto4: A Bibliotecária Aryane apresentou um teatro com o tema"Gentileza gera gentileza" Fotos: Eduardo Ramos/Ana Luiza Rabelo

.... Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

Uma bela manhã de sábado animada e cheia de brincadeiras, foi assim mais um Projeto “Proteja: Todos juntos pelas crianças e adolescentes", realizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, no Parque Natural Municipal Dona Ziza, no último dia, 25. O Projeto contou com o apoio de todas as Secretarias, do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SSAE), do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA), Estagiários da Administração Municipal, Juizado Especial da Infância e da Juventude, Biblioteca Pública Municipal e Conselho Tutelar.

O evento levou alegria a crianças e adolescentes que puderam se divertir com os palhaços Pimpão e Fumaça, piscina de bolinhas, cama elástica, escorregador, pipoca, algodão-doce, picolé, sorvete, pintura facial e corporal, teatro e fotos para os participantes guardarem de recordação. Além das brincadeiras, a Secretaria de Saúde realizou aferição de pressão arterial e teste de glicemia, onde toda a família pode cuidar da saúde. A Secretaria de Meio Ambiente também esteve presente, e realizou a distribuição de mudas.

Vanderleia Aparecida de Oliveira (Deleia) ressaltou a importância do evento "Este Projeto é muito importante para as crianças, é um momento para elas se divertirem, meu neto está adorando e eu virei criança novamente. Vamos em todos. A Administração está de parabéns por pensar nas crianças e adolescentes. Nota 10". A painense Márcia Ribeiro, mãe do Tiago também comentou "Este projeto é perfeito, anima a cidade. A Administração está de parabéns por promover o lazer e unir as crianças. Além disso também podemos cuidar da saúde, aferindo a pressão e realizando o teste de glicemia e ainda ganhamos mudas, distribuídas pela Secretaria de Meio Ambiente. Muito bom mesmo" ressaltou.