Quarta, 17 Abril 2019

Prefeitura vai inaugurar na próxima terça-feira o Galpão de reciclagem

Foto1: Bloco de apoio com cozinha e banheiros / Foto2: Galpão para separação e armazenamento de materiais recicláveis Foto1: Bloco de apoio com cozinha e banheiros / Foto2: Galpão para separação e armazenamento de materiais recicláveis Fotos: Cássia Gabrielle

A obra foi construída com recursos próprios do Município

Ana Luiza Rabelo

Será inaugurado na próxima terça-feira, dia 23, às 16 horas, o galpão de Reciclagem Simone Alves de Melo. O galpão destinado ao armazenamento e separação de materiais recicláveis, está localizado na comunidade da Matinha, próximo ao aterro sanitário, e recebeu o nome de uma ex- funcionária da Secretaria de Meio Ambiente, a qual sempre se empenhou nas causas ambientais e também tinha o sonho de ver os membros da Associação de Catadores Amigos de Pains trabalhando em um local apropriado e com segurança.

A edificação de alvenaria possui 354 metros quadrados. Além do galpão foi construído também um bloco de apoio, que contempla banheiros e cozinha, com 35,44 metros quadrados.

A obra no valor de 140 mil reais foi construída com recursos próprios do Município.

Os associados da (ACAP) já estão trabalhando no galpão desde setembro de 2017. A construção do galpão proporcionou a eles maior conforto e segurança na realização dos trabalhos, visto que o trabalho era realizado anteriormente em um prédio alugado.