Quinta, 11 Abril 2019

Administração Municipal apoia a 7ªFesta do Milho

Administração Municipal apoia a 7ªFesta do Milho Arte Divulgação

.....Ana Luiza Rabelo

Devido a grave crise financeira que os municípios mineiros vêem enfrentando em razão do confisco dos recursos financeiros por parte do Governo do Estado de Minas Gerais, principalmente dos repasses constitucionais, parte do ICMS e IPVA além do custeio da educação (FUNDEB e Transporte Escolar) e da saúde, o Município de Pains se viu obrigado a cancelar a realização das tradicionais festas de réveillon e carnaval, nesta última conseguiu repassar recursos para que a Escola de Samba Unidos do Morro pudesse se apresentar. A Administração priorizou serviços fundamentais e manteve a folha de pagamento e a 2 ª parcela do décimo terceiro dos servidores públicos em dia.

Pensando em proporcionar lazer, diversão e entretenimento a população, a Administração Municipal vai apoiar o Sindicato dos Produtores Rurais na realização da VII Festa do Milho. Será repassado ao sindicato o valor de R$ 150 mil reais, este valor será dividido em 3 parcelas que serão quitadas somente quando a Administração honrar com todos os seus compromissos financeiros e, sendo este também com a folha de pagamento. O valor repassado irá contribuir para o pagamento de despesas da festa e principalmente para que os shows de quinta-feira e de domingo, tenham entrada gratuita.

Este ano a Festa do Milho acontece de 9 a 12 de maio no Parque de Exposições com parque de diversões, estacionamento, camarotes empresariais, camarote open bar, praça de alimentação, seguranças e vários shows.

Confira a Programação:

Dia 09/05- Quinta-feira- Show com Di Paulo e Paulino (Entrada Franca)

Dia 10/05- Sexta-feira- Show com Pedro Paulo e Alex

Dia 11/05-Sábado- Eduardo Costa

Dia 12/05- Ludy e Miller (Entrada Franca)