Quinta, 04 Abril 2019

Centro do Idoso será entregue a população e contará com sala de cinema e espaço multiuso

Foto1: Obra estava parada há anos foi retoma em 2018 / Foto2: Administração investiu R$500 mil reais para finalização do Centro do Idoso Foto1: Obra estava parada há anos foi retoma em 2018 / Foto2: Administração investiu R$500 mil reais para finalização do Centro do Idoso Foto: Arquivo Asscom

Mais uma grande obra foi finalizada e será inaugurada pela Administração Municipal. Em breve, o novo Centro de Convivência do Idoso será entregue a população painense.

O Centro irá proporcionar aos frequentadores um espaço adequado para a realização de diversas atividades que beneficiam o bem-estar físico, mental e social dos idosos.

O espaço contará com cinema e auditório com acessibilidade, banheiros adaptados para pessoas com deficiência, espaço para administração, cozinha, despensa e depósitos, além de um espaço multiuso com salão de festas, palco e área para exercícios físicos.

A obra, que estava parada há anos, foi retomada em junho de 2018, sendo investido para sua finalização o valor de 500 mil reais.

O Centro de Convivência do Idoso funciona hoje, em prédio alugado, portanto a obra irá gerar mais economia para os cofres públicos, além de proporcionar maior conforto para os seus frequentadores que estão ansiosos para conhecer o novo espaço.