Quinta, 04 Abril 2019

Atleta painense recebe título de doutor na arte marcial Muay Thai

Foto: O Atleta, Paulo César (direita) e o  mestre Israel, Presidente da Universidade Brasileira de Artes Marciais e Terapias Orientais  e idealizador do evento     Foto: O Atleta, Paulo César (direita) e o mestre Israel, Presidente da Universidade Brasileira de Artes Marciais e Terapias Orientais e idealizador do evento Foto: Arquivo

O Atleta tem o apoio da Administração Municipal

Ana Luiza Rabelo

O atleta painense Paulo César da Silva (Paulinho do Karatê) recebeu no último dia 31, em Belo Horizonte o título de Doutor Honoris Causa "Os imortais" na Arte Marcial Muay Thai. O título foi recebido pelo seu histórico de vicência na arte marcial esportiva e pelos relevantes serviços sociais prestados a promoção da paz em Minas Gerais e no Brasil. O Título foi concedido pela Universidade Brasileira de Artes Marciais Interestilos e Terapias Orientais (PUBAMITO).

Paulo César foi o primeiro atleta faixa preta em Muay Thay, MMA e Karatê no Município, e conta com o apoio da Administração Municipal, que reconhece a importância do esporte para a qualidade de vida de crianças, jovens e idosos.