Quarta, 27 Março 2019

Atletas paineneses se destacam na XI Copa Minas Gerais de Natação

Da esquerda p direita: O secretário de esporte Bruno Silveira, os atletas João Gabriel, Adrian, Diogo e Marcus Vinícius e o professor Dorinho Da esquerda p direita: O secretário de esporte Bruno Silveira, os atletas João Gabriel, Adrian, Diogo e Marcus Vinícius e o professor Dorinho Foto: Arquivo Esporte

......Ana Luiza Rabelo/Bruno Silveira

No último domingo dia 24, a escolinha de Natação da Prefeitura Municipal de Pains participou da primeira etapa da XI Copa Minas Gerais de Natação. O evento ocorreu no SESI, na cidade de Divinópolis e o Município de Pains foi representado por quatro atletas em três categorias, sendo eles: Marcos Vinicius na categoria Petiz I, João Gabriel e Diogo na categoria Infantil I e Adrian na categoria Infantil 2.

Todos os atletas conseguiram bons resultados e pontuaram na competição, que é composta por varias etapas até que consigam se classificar para a etapa final. Adrian e Marcos Vinicius trouxeram para o Município quatro medalhas cada um, João Gabriel trouxe duas medalhas, sendo uma delas de ouro, conquistando o primeiro lugar nos 100 metros costas e o atleta Diogo também trouxe uma medalha.

A cada competição os atletas painenses vem orgulhando o esporte da cidade. Esse resultado é esforço do trabalho do professor Alcindor Almeida (Dorinho), que trabalha duro para que esses atletas tragam bons resultados.

A Prefeitura Municipal de Pains, através da Secretaria Municipal de Esportes parabeniza a todos os atletas e também ao professor Dorinho pelo resultado obtido.