Quinta, 21 Fevereiro 2019

Administração Municipal reconhece o direto de férias-prêmio aos Agentes de Endemias e Agentes de Saúde

Foto1: Reunião / Foto2: da Direita p/ esquerda: O Assessor Jurídico Lucas Furtado, o Prefeito Marco Aurélio  junto com as Agentes de Saúde e Agentes de Endemias Foto1: Reunião / Foto2: da Direita p/ esquerda: O Assessor Jurídico Lucas Furtado, o Prefeito Marco Aurélio junto com as Agentes de Saúde e Agentes de Endemias Fotos: Ana Luiza Rabelo

.....Ana Luiza Rabelo

Na última sexta-feira, 15, o Prefeito Marco Aurélio Rabelo Gomes, o Assessor Jurídico Lucas Furtado e a Assessora Técnica Rosângela Rodrigues, se reuniram com os Agentes de Saúde que foram contratados através do processo seletivo público 001/2007, 12/2011, 01/2014 e com os Agentes de Endemias que foram contratados através do processo seletivo público 01/2007 e 02/2009. A contratação destes agentes segue a Lei Federal nº 11.350 de 5 de novembro de 2016. A Administração Municipal vai reconhecer o direito de férias-prêmio por assiduidade aos agentes que cumprirem os requisitos previsto no estatuto do servidor.

Segundo a Agente de Combate a Endemias Aldeneide Batista de Oliveira "é muito gratificante termos um retorno da administração, há anos estamos querendo um retorno sobre os nossos direitos. O Prefeito Marco Aurélio tem nos dado atenção e olhado com carinho o nosso caso".

A Administração Municipal tem reunido constantemente com os servidores públicos, buscando resolver e reconhecer seus direitos.